QUANDO EU VI UM OVNI! JAMAIS ESQUECEREI A BELEZA DA IMAGEM!!!

 Era um mês de Agosto muito quente. Por volta das três da manhã quis respirar um pouco de ar fresco e saí até ao quintal. Acompanhou-me nesse périplo, o "Bolinhas" já nos braços do Criador há muito. O céu estava limpo e procurei uma maça para comer. Sim, onde agora tenho um enorme relvado era  um pomar. Delicioso o cheirinho a fruta madura. De repente apesar do céu todo limpo surgiu ao longe, muito longe, uma pequena nuvem. foi-se aproximando lentamente. constatei que havia alguma luminosidade no seu interior.

De repente, o "Bolinhas" talvez dotado de uma acuidade auditiva e visual muito elevada, começou a ladrar. E investia na direção da nuvem! Ao fundo do quintal, agora tenho uma sebe de cedros, mas na altura estava limpa e havia uma placa de cimento enorme, com um depósito de água. Pareceia ser ali o alvo da nuvem! Aquilo de facto parecia um heliporto!

O "Bolinhas" receoso, refugiou-se no interior da churrasqueira. Eu avancei, curioso e destemido. a nuvem era silenciosa, nunca poderia ser um helicóptero, que eu já pilotara e fazia um barulho ensurdecedor.

Então lembrei-me das palavras do general Lemos Ferreira, da FAP sob avistamernto de OVNIS,  no sul de Espanha. E com a acuidade visual no máximo, apercebi-me de que era de facto! Refugiei-me atrás de uma nogueira que ainda hoje existe. E, de mansinho, lançando chamas por quatro tubos de escape, a nave foi-se aproximando até ficar em posição estacionária! Então, começaram a descer umas vigas, muito lentamente, até pousarem na placa de cimento. Aí pararam  os motores e as chamas deixaram de ser ver! Tinha aterrado definitivamente!

Abriu-se uma portinhola, uma escada foi deslizando lentamente até à placa de cimento.

Então duas criaturas, tal qual como as do ET começaram a descer, com uma vasilha na mão e uma luzinha a cintilar no dedo indicador! E eu a pensar cá com os meus botões: «Spieldberg descreveu-os tal e qual   o  são!» A realidade a confirmar a ficção!

Enquanto isto, o "Bolinhas" começou a ladrar mais intensamente, como que a tentar proteger-me dos intrusos! aproximou-se do pinheiro manso que existe próximo da nogueira,  e não parava de ladrar!

Enfim, senti um impacto interior enorme, como se tivesse sido hipnotizado! Apercebi-me de  uma vibração e via os extraterrestres a comunicarem-me por mímica e telepatia. Era fácil percebê-los! queriam que eu estivesse calmo, vinham em paz, só queriam um pouco de água para abastecerem a vasilha!

Eu disse que sim, e,  rapidamente, contornei o pomar,  não sem que antes tivesse tropeçado numa maçã caída e quase ficasse  com uma entorse. Fui à cozinha e trouxe um garrafão cheio de água.

Eles, por gestos, pediram-me para não me aproximar, talvez para não os contagiar com vírus! Assim, fiz. eles introduziram a água na vasilha e, surpresa das surpresas, o material era extensível, a vasilha ia ficando maior à medida que ia enchendo!!!

Com um gesto largo agradeceram a minha dádiva e pediram silêncio sobre este acontecimento. Senti que me convidavam para um dia poder ir ao país deles. agradeci e recusei a proposta! Mas jurei que nada diria sobre este inolvidável acontecimento. 

A seguir assisti a um espetáculo magnífico! A nave começou a elevar-se,  e, surpresa das surpresas, o material era tão flexível que passou rapidamente da forma oval para a de um charuto gigantesco e ponteagudo!" Talvez para ganhar velocidade e sair da atmosfera com celeridade, rumo ao espaço sideral!  Questões de aerodinâmica, pensei eu. Tudo muito silencioso, sem despertar a atenção da vizinhamça...

Fiquei tão perturbado que deixei o pé enrolar numa mangueira que ali havia, mangueira essa que já tinha feito uma maroteira semelhante à minha esposa,  e que a levara a ter meses de fisioterapia para recuperação! ela ainda hoje sofre do pé direito por causa disso!

Caí com um estrondo tão grande que dei com a cabeça no piso empedrado e ouvi um grito desesperado:

__Que é isso, caíste abaixo da cama com outro pesadelo! Tens de ir ao médico, carago!__Era a minha esposa, coitada! Cair abaixo da cama com um sonho, é obra!!!


Um OVNI Voando No Pôr Do Sol. Generative AI Foto Royalty Free, Gravuras,  Imagens e Banco de fotografias. Image 198577011




Fil 'ET: O Extraterrestre' completa 40 anos em 2022

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Engº Jorge Jardim o nosso OO7...

ORIANA FALLACI A FAMOSA JORNALISTA ITALIANA..